Lucas Silva
Foi xingado também, assim como o Jaça.
em Bate-Papo da Torcida > Ah tabom, agora sobrou para o Augusto Melo!
Em citação ao post:
Xingamos todo mundo.
André Negão fora do Timão.
Não é mole não, situação e oposição é o câncer do Timão.
E sim, sobrou pra esse aí também, que gosta de falar muito, mas não perde a oportunidade de estar nos churrascos da Renovação e Transparência.