Francisco Marcondes
Depois da saída de rivellino...vaguinho foi meu ídolo na década de 1970...esteve presente na invasão do maracanã em 1976...e no título paulista de 1977!
em Bate-Papo da Torcida > Alguns camisas 7 do Corinthians
Em citação ao post:
Verdade, Garrincha vestia a 7 também e passou aqui, excelentes nomes, Paulo Borges também é inesquecível, amei a contribuição, muito obrigado
