Fernando Zemetek
OBRIGAÇÃO ganhar d Liverpool, Braga e América
em Bate-Papo da Torcida > Última semana para o LUXEMBURGO!
Em resposta ao tópico:
Luxemburgo, hoje tem que classificar pra Sula!
Quis poupar (depois de 11 dias de folga na data FIFA) contra Red Bull é obrigação de ganhar também! OBRIGAÇÃO! SE NÃO ADEUS!