Eduardo
Me estranha muito o cara ser colocado na lista de transferência depois da chegada do DuQueiroz? Porque se for pior ou igual o Du é melhor deixar ir para o mulambo.
em Bate-Papo da Torcida > Wendel do Zenit é o volante que precisamos!
Em resposta ao tópico:
O zenit recentemente disse que ele foi liberado para procurar novos clubes, seria necessário um investimento, mas pelo tanto de negócios entre zenit e Corinthians poderia pelo menos tentar!
Ele jogou pelo Fluminense no futebol brasileiro, tem apenas 25 anos.
Tem muita qualidade para sair jogando, chega bem na área e sabe finalizar
Flamengo ano passado tentou a contratação dele mas não conseguiu.
Acho que valeria a tentativa!
