Deco 20
Seria uma grande injustiça com o esporte o Corinthians ficar na série A.
Duilio e seus comparsas estão seguindo a cartilha do fracasso com maestria.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo dando aula ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
Por isso os caras hoje estão do jeito que estão.
Lá as promessas não saem a preço de banana no final da feira.




