Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > A R&T já está fora do Corinthians
Em citação ao post:
Será mesmo? Fico na duvida 2015 o roberto de andrade fez a mesma coisa vendeu o time campeão brasileiro inteiro a preço de pinga, Andrés em 2018 fez a mesma coisa com time campeão brasileiro em 2017, quem garante que esses caras vão perder a eleicao mesmo? Espero estar errado, e você esteja certo, mas se tratando dessa corja pra mim só estão dando sequencia na destruicao do clube nada mais que isso
