Coringão Timão
Até o treinador ir embora, aí cai no colo dos mulambos ou das suinada. Esses pourras fizeram algum tipo de pacto, não é possível.
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic! Ninguém tá dando nada pros cara!
Em resposta ao tópico:
Botafogo ganhou do Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Nos e todo mundo estava achando que era uma “fase” boa dos caras, mas olha onde eles estão! Serão líderes até a rodada 15 no mínimo! Tem tudo para serem campeões