Alex Chaves
Pois é mas na crise que estava será qua conseguiríamos um técnico com peito pra tocar o elenco?
em Bate-Papo da Torcida > Acham memso que trocar o técnico é o melhor caminho
Em citação ao post:
Luxemburgo não devia nem ter vindo, só o imbecil do Duilio mesmo para tirar esse dinossauro da aposentadoria. Melhor trocar agora do que quando o time estiver afundado na zona de rebaixamento, pq com esse aproveitamento bizarro é isso que vai acontecer.