Mario Carranza
Sei não, o jr moraes quase não jogou, esta aberracao já fez monte de jogo, e sempre se supera:cada vez pior!tem de melhorar muito para chegar a pé de rato, quanto mais bagre, eque e umna prateleira acima.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto, bom, comum ou bagre?
