Corneta
Cara...se essas PEREBAS da base já não jogam, não é ÓBVIO que não tem nada lá?
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburro não olha para base!
Em resposta ao tópico:
Todos os jogadores da base que estão jogando, já estavam no principal.
Temos dois volantes bons e ele insiste com Maycon e Rony, o ruim é o coisa pior.
Morrendo abraçado com os velhos paneleiros e mandando o time para série B.

