Ramiro Silva
Vamos ver o que o imbecil técnico vai falar...ganhou do Santos mas o Santos tá na frente...acha quem vai ganhar em casa...sonha Cássio...sonha
em Bate-Papo da Torcida > Parem de mimi
Em resposta ao tópico:
Pronto agora a culpa é da torcida que acendeu sinalizadores o Corinthians fez nada na partida time ridículo só pereba yuri não consegue fazer uma jogada e a culpa é da torcida faz favor né vamos acorda para realidade que é cruel!