Fernando
Percebem que Luxemburro é horrível? Quero meu time jogando bem, sem técnico não vai, ultrapassado n sabe nada mais de táticas, mantém Maycon, Roni e Gil no time, acordem, não adianta ter um piloto de combi em um fórmula 1, acordem, tem que pedir p contratar a porr... De um técnico de verdade
