Jose Pinheiro
...sacanagem isto, o cara esperou um tempão para se pronunciar de forma virtual, esperou esfriar a sua traição, e agora vem querer pagar de bonzinho, de vítima, e tu acredita. Foi um baita de traíra, na verdade ele está arrependido de ter saído daqui...
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira estava certo
Em resposta ao tópico:
O pior cego é quem não quer ver... Vítor Pereira estava certo, ele só foi burro de inventar a história da sogra, pra poupar a diretoria, mas ele estava na real saindo de uma barca furada.
Corinthians Saf já!

