Bruno Freire
Está sendo um crime o que estão fazendo com o Corinthians, primeiro a vende de Mantuan por 2 milhões euro, agora vem a notícia da venda de Pedro por 17 milhões de euros, precisa urgentemente da Polícia nesse CT e prender esse bando de vagabundo a frente do Corinthians, cadê as torcidas organizadas, pelo amor de Deus isso é um CRIMEEEEEEEWE




