Matheus Amorim
Tem que interditar esse estádio patético, na minha opinião a punição cabivel seria a interdição do estádio e jogar com portões fechados em outro estádio
em Bate-Papo da Torcida > Punição para o timeco do litoral paulista
Tem que interditar esse estádio patético, na minha opinião a punição cabivel seria a interdição do estádio e jogar com portões fechados em outro estádio
https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/06/22/santos-jogara-sem-torcida-por-30-dias-apos-confusao-na-vila.ghtml https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/06/22/santos-jogara-sem-torcida-por-30-dias-apos-confusao-na-vila.ghtml ge.globo.com
em Bate-Papo da Torcida > Punição para o timeco do litoral paulista
Última resposta há 11 segundos por Marcelo Soares
10respostas
Última resposta há 23 segundos por L Moises
9respostas
Criado há 27 segundos por Gert Richter
0respostas
Criado há 47 segundos por TONINHO .
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Gilberto Junior
44respostas
Última resposta há 2 minutos por Luís A. R. Silva
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Seila
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Queiroz 10
5respostas
Última resposta há 3 minutos por TONINHO .
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares
62respostas