Marcelo Carminatti
Concordo, tem que punir os torcedores. Mas tem que punir também quem fiscaliza isso, quem faz a revista para o estádio, quem deixa esses bandidos entrarem praticamente armados para o jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Pensou se isso acontece lá em Itaquera?
Em citação ao post:
Tem que identificar e prender os 'torcedores', pois são sempre os mesmos.
Certeza que o marginal que agrediu o Cássio ano passado estava lá no meio.