Paulo Paim
Calma nada, contrato do cara só vai até o fim do ano. Se moscar um PSG ou um United da vida compra ele por uma merreca de dinheiro... Certamente o Metropolitano vai fazer corpo mole pra liberar ele.
em Bate-Papo da Torcida > URGENTE: Novo Renato Augusto