Kleber Domingos
Antônio roque Citadini foi um dos primeiros a fazer Stand UP no Brasil. Esse cara pra mim, não passa de um fanfarrão! Nunca vi ele mover uma palha pra ajudar o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > A volta do Freddy Krueger
Em resposta ao tópico:
De 3 em 3 anos ele volta tumultua o ambiente, denuncia mil coisas, da mil ideias e some..
Roque Citadini em breve nas Alamedas do PSJ!
Não percam!







