Vickeerr
Concordo, fd de mais
em Mercado da bola > Será se o Augusto Melo vai responder essa pergunta?
Em citação ao post:
Esse Augusto Melo é um fanfarrão, até agora não falou nada com nada de proposta. Tudo o que pergunta ele vem com respostas prontas. Vamos melhorar as contas, aumentar as receitas, aumentar a arena, fazer hotel e bla bla bla. Como ele vai fazer, ele não sabe. Proposta mesmo, ele não tem.
O negócio tá tão feio, que eu torço por ele mesmo assim, mas na minha opinião é mais um despreparado. Mas pelo menos um despreparado diferente.
Acho que ele não vai ter força pra ganhar entre os sócios.
Queria o Citadini concorrendo, acho que seria o único com nome forte pra desbancar a Renovação e Transparência. Porém fui pesquisar por onde andava o Citadini e vi que a chapa dele está se juntando aos Garcias e ao Fram Papaiordano. Aí já desanimei de vez.
O negócio é torcer para o lunático do Augusto Melo mesmo.