W. Loko
Kkkkkkk... Estádio lotado!
em Bate-Papo da Torcida > Premiere reprisando 7x1
Em citação ao post:
Jogo muito desputado, uma hora o Corinthians batia e outra hora o Santos ia lá e apanhava, aposto que o tevéz deixou os 5 torcedores do Santos presentes no estádio muito bravos kkk
