Nicolas Batista
A qu4drilha da R&T não jogam nada ao vento, sim no bolso deles!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Assisti as duas entrevistas dele, esperando escutar algo.
Nada de propostas.
Nada de respostas objetivas.
Apenas retórica, várias coisas lançadas ao vento.
Me decepcionei bastante.


