Paulo Junior
Entretanto, o Felipão levou o Athletico à final da Libertadores, que inclusive ouso dizer que se o Pedro Henrique não tivesse sido expulso, teriam vencido, já que estava melhores no jogo que o Flamengo. Já o Luxemburgo..
em Off topic > Off - felipão no atlético mg
Em resposta ao tópico:
Ué kkkkkk não era a diretoria dos caras que seria é só a nossa que contrata dinossauro?
Pois é, a realidade é que o futebol brasileiro tá sucateado.









