Felipe Felipe Felipe
Imagina quando esses caras pararem, vai ser um desespero total no mercado. Se bobear vai ter só estrangeiros por aqui.
em Off topic > Off - felipão no atlético mg
Em resposta ao tópico:
Ué kkkkkk não era a diretoria dos caras que seria é só a nossa que contrata dinossauro?
Pois é, a realidade é que o futebol brasileiro tá sucateado.

