Newton Silva Apoiador
Só tragedia em nosso futuro. A libra vai virar apenas uma venda em grupo de direitos de TV. Melhoras de campeonatos e estrutura, nada.
Nossos gloriosos cartolas, caloteiros como são, só querem esse dinheiro pra tirar os problemas deles da frente e se elevar para quem só quer ver o segundo que acontece o pagamento (pra não dizer o óbvio desviar uma parte).
Este dinheiro e oportunidade era para melhorar o futebol e a situação do clube a médio e longo prazo, mas isto meus amigos, sabemos que infelizmente, não existe no Sport Clube Corinthians Paulista...
em Notícias > 400 Milhões de Reais
Em resposta ao tópico:
'O Corinthians está confiante de que o acordo com a Libra será fechado ainda neste ano. A ideia do clube paulista é usar o dinheiro (entre R$ 300 a R$ 400 milhões) e investir em contratações no mercado da bola, além no pagamentos das divídas'.
Fonte: Fanaticos
O Timão precisa fazer uso de no mínimo 320 Milhões para abater a dívida, que é muito grande, e usar uns 30 milhões do restante para pagar o que deve aos jogadores e empresários, senão ficará com fama de time caloteiro, isso se não já não estiver com essa fama, primeiro resolver pendências financeiras, dispensar os que não estão correspondendo ou emprestar, contratar um técnico e depois contratações.