Marcelo Franco
Se aquilo que o Elias jogou ontem foi 'jogar bem', socorro viu! Maior salário do elenco precisa jogar pelo menos 2 vezes mais que aquilo ali!
Bem normalzinho ontem!
Em resposta ao tópico:
Cadê os cara que dizia para ele ir embora do Corinthians hoje jogou muito e ninguém fala nada? Torcida bipolar essa todo jogador vive ma fase mais no Corinthians não pode ocorrer isso que já pedem a cabeça do cara...
#ELIASMONSTRO

