Paulo Junior
O tempo nunca irá inocentá-lo, apenas vai constatar que ele tinha razão em vários aspectos sobre o time. A forma como ele saiu, mostrou muito mais do seu caráter do que sobre o profissional que é.
em Bate-Papo da Torcida > O tempo não inocentou Vítor Pereira
Em resposta ao tópico:
Na verdade a torcida queria a permanência dele, poucos criticaram o trabalho dele.
A questão criticada foi a forma que ele saiu, e não por ele ter saído.
Foi criticado por dizer que iria se afastar do futebol para cuidar da sogra, sendo que ele saiu para ir para o Flamengo.
Ele poderia sair dizendo a verdade, que não havia possibilidade técnica e finaceira ao clube e por isso ele não continuaria o trabalho, diante das limitações que o clube vive.
Isso seria honestidade.
Ele poderia simplesmente dizer a verdade.
Ele saiu do Corinthians por vontade própria e óbvio que o amadorismo e irresponsabilidade da diretoria foi responsável por sua saída, mas a forma que ele escolheu sair foi desonrosa.
Ele não precisava disso.
A torcida não expulsou VP e a imensa maioria não criticou o trabalho dele.
Criticou sim a justificativa que ele usou para sair.








