Estagilazaro
Uma das únicas coisa que o luxemburgo fez que tem sentido, não vai renovar, ia sair em 2 meses, qual o sentido de manter um jogador desses em campo?, valorizar o dono do passe?, jogador nem com cabeça aqui ia estar, além do mais vinha em situação técnica péssima, nem tecnicamente estava valendo
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena
