Renan Evang
Acho o yuri um perna de pau, mas discordo de tudo que ce falou aí.
O Corinthians não tem um centroavante implacável a uns 20 anos. O último foi o Liedson no primeiro semestre de 2003. O resto, todos ficavam 3,4, 5 jogos sem marcar.
em Bate-Papo da Torcida > Aos defensores do yuri
Em resposta ao tópico:
Fiz essa pesquisa pra mostrar o que eu sempre falei
Yuri é um cara ruim com sorte não é um primor técnico e eu não faria a loucura que fizeram para ficar com ele.
Sempre disse isso a imagem mostra o que sempre falei faz 1 gol e fica 5 sem marcar fez 2 ficou 8 até 9 jogos sem marcar NUNCA TEVE CONSTANCIA
Ain o time não cria
Ain não temos meia pra criar jogada
Roger guedes se vira e busca jogo
2017 era só chutão também time jogava por uma bola poem esse pé de rato no lugar do jô qtos gols ele teria feito?

