Marco Sfogli
Crespo. Sem contrato esse mês, campeão em todos os clubes que passou e três títulos em um ano e meio no Qatar. Início de carreira muito bom para um técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Pezzolano
Em resposta ao tópico:
Nome muito interessante pra assumir o Corinthians, treinador energico e jovem, foi muito bem no Cruzeiro e por mais que não tenha salvado o Valladollid do rebaixamento brigou até a última rodada e mudou a cara do time.
Com o termino da temporada europeia e uma possível proposta do Timão eu duvido que ele recuse.
Pra mim é o nome ideal, bom e barato e pra vocês?

