David Conceicao
Me sangra os olhos ver nego defender esses vagabundos, barrigas cheias, ganham milhões e o time nessa situação ridícula pedindo apoio, tem que invadir o CT e quebrar no k7... Clube, do churrasco, clube da amizade, todo mundo gordo, sem ritmo, sem preparo indo em podcast reclamar do VP e apresentando essa vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Guedes não atacou a torcida da Arena
Em resposta ao tópico:
Pega ele falando, ele não diz que e a torcida da arena pra começar, ele diz ''Se a torcida ficar contra'' respondendo a pergunta do repórter, ele não afirma e não diz que é a torcida da arena, muito menos falou sobre vaias, o povo hoje é preguicoso e papagaio do que qualquer um sai falando em rede social especialmente perfil LACRADOR.



