Dnz Coringao
Foi o que Lessie Melo fez na porcada. Simples assim. Cássio nem nas entrevistas se porta como líder.
em Análise dos jogos > Cássio é um líder negativo
Em citação ao post:
Ele não tem postura de líder. Se olhar pra ele, tá quase sempre com semblante de derrota (não to falando da sua carreira). Alias, poucos jogadores desse time tem postura de quem quer vencer, você vê o fracasso na expressão dos jogadores. Sei que a parte tática dessa time praticamente inexiste e é a grande preocupação, mas precisa de alguém pra mexer com o ânimo dos jogadores, um psicólogo, sei la, alguém que consiga trazer uma mentalidade vencedora para o time.
