Danilo Alves
Porque para desespero das Basetes, esses caras são horríveis, que não chegaram nem nas oitavas da copinha, jogadores de esquemas da quadrilha da diretoria do clube
em Análise dos jogos > Cássio é um líder negativo
Em resposta ao tópico:
Só grita com Wesley, Pedro, Biro e outros jovens.
Cadê cobrar Fagner, Gil, Fábio Santos, Renato e outros medalhões?
Líder covarde.
