Luis Caldano
O Murillo pelo menos subiu né! Não isento Gil Fagner... Mas se o meio de campo fosse mais efetivo e brigador, a linha de defesa não passaria tantos perrengues
em Bate-Papo da Torcida > Pior volantes dos últimos tempos
Em citação ao post:
O Murilo sempre sendo isentado. Incrível. Cara subiu no meio dos dois zagueiros, culpa dos dois