Carlos Timão
No Santos pegou com 49% de aproveitamento e terminou com os mesmos 49%, só livrou do rebaixamento nas últimas partidas...
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Carille é fraco e vou provar para quem tá pedindo a volta dele!
Em citação ao post:
Só esqueceu de dizer que o time de 2017 era horroroso, ele fez o time jogar, e no Santos ele fez um bom trabalho, a própria torcida dos lambaris admite isso, no Atlético PR ele nem dirigiu direito
