Rc Timão
Esse Mantuam não é salvador da pátria. É comum. Se conseguir vender será livramento
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria precisamos do Mantuan!
Em resposta ao tópico:
Espero que esses seres da diretoria do Corinthians tenham noção da situação atual, precisamos muito desse jogador pra ajudar a salvar a temporada.





