Amilton Ferreira
10 dias treinando concentrados, só sai para o jogo na Vila. Mas o iluminado deu 2 dias de folga pra esse bando de pé de rato. Se perder na Vila, o Luxa cai lá mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Folga para o elenco do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Domingo todos descansam e curtem a família.
Segunda-feira, 6 da matina, todo mundo no CT
Tranca todo mundo lá e só solta daqui a 10 dias.
Hora de lavar roupa suja. E entender de uma vez por todas o que é Corinthians.
E só os jogadores e comissão. Sem dirigentes empresários e imprensa.
Tá mais que na hora do Corinthians voltar a ser Corinthians.
Vai, Corinthians.
