Leonardo Oliveira
Começo a pensar igual, sou contra a violência mas essa situação só tem piorado e não sei como as organizadas não se posicionam e sobem as cobranças.
Chega dessa situação!
em Bate-Papo da Torcida > Chega!
Em citação ao post:
Não há jeito de tirar esses imundos do poder, único jeito é fazendo revolução, invadindo o PSJ, Botando terror lá dentro, sem violência mas tocando terror, não tem jeito diferente de expulsar esses caras da R&T não