Leonardo Oliveira
É Hora da torcida se unir e fazer algo, não da mais p Corinthians continuar nessa situação, chega dessa incompetência e falta de profissionalismo no clube, chega desses dirigentes que só se importam com benefícios pessoais e lesam o clube de várias formas.
Fiel, precisamos fazer algo, chega dessa situação!