Wiliam Sjunior
Falem o que quiser. Mas a única maneira que que vejo dessa desgraça dessa diretoria sair do Corinthians é com um rebaixamento. Eu prefiro isso a ver ano após ano nos tornarmos um time irrelevante sem condição alguma sequer de fazer frente a um Cuiabá da vida. Que venha o rebaixamento então
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento é o remédio amargo que precisamos
