Itamar Fulano
Talvez porque não tem ninguém pra substituir!
ELE TIROU Fagner.
Colocou Bruno Mendes que foi bem
TIROU Fabio Santos.
Colocou o Bidu que vaie bem.
TIRA O Maycon E VAI POR QUEM?
Roni? Não dá!
Cantillo? Não dá!
EU TAMBÉM QUERIA O Maycon FORA! MAS ACHO QUE ELE DEVE VER ASSIM.
Pois medo tirar o Maycon ele não vai ter.
em Bate-Papo da Torcida > Pq Luxa insiste no Maycon?
Em resposta ao tópico:
Maluco tá jogando nada, não recompõe defensivamente, não tem visão de jogo, não chega no ataque, não tá sabendo nem tocar a bola.
O jogo dele contra o Patético de MG, o maluco errou todo passe que tentou. Contra o Del Valle foi um bagre também.
