Laurence Olivier
em Off topic > Enquete final da champions
Em citação ao post:
Será mano? Quando chegaram contra o Chelsea da última vez, pensei a mesma coisa. Mas os caras pipocaram legal. Hoje com certeza é um time com mais qualidade e um banco infinitamente melhor é verdade, mas não sei se esse favoritismo absurdo se transformará em um placar elástico.