Renan Evang
A idolatria cega o torcedor.
O cara não sai numa bola aera. Toma gol no próprio canto.
Só porque defendeu duas bolas em cima dele não deve ser criticado? Segundo as palavras do próprio 'vocês queremme cobrar? ' não posso?
Ah, vá pa casa do crl Cássio, vá
em Bate-Papo da Torcida > Sério isso?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente não consigo entender como tem torcedor criticando o Cássio? Como assim? Vocês estão assistindo os jogos? Cara se não fosse o Cássio mdsssss... O jogador que mais honra a camisa que mais joga, nenhum goleiro no mundo faz milagre, a zaga um lixo o meio campo não existe e um ataque que só 1 joga, quer o que? Não da pra entender qual a critica que os torcedores fazem para o Cássio...