Jr Jr
Adianta não mano! Isso seria o correto, mas o baba ovos com a frase manjada “ somos a fiel torcida nunca vamos abandonar “ Vão ao estádio bater palma
em Bate-Papo da Torcida > Boicote Casa Vazia
Em resposta ao tópico:
Na moral, não adianta reclamar e continuar lotando a arena e enchendo o bolso dessa corja de dinheiro! Protesto ideal seria ninguém comprar ingresso! Fazer doer no bolso!


