Mauro Jr.
Eu quero saber quando o protesto chegará nos ratos que comandam o clube? O protesto não tem que ser no Spa Joaquim Grava, mas precisa ser no Parque São Jorge, no final de semana, quando os sócios estão indo no clube para comer churrasco bancado por essa chapa R&S e dar risada da cara do torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Chega, não dá mais...
Em resposta ao tópico:
O que é que esses caras pensam quando entram em campo?
Que estão indo bater uma 'pelada', que estão indo se encontrar com os amigos para o futebol do fim de semana?
Não jogam NADA e ainda tem seus salários gigantescos caindo na conta, né?
Não estão nem aí pra torcida que faz as vezes, até o que não pode pra ver um bando de jogador sem raça entrar em campo.
Vocês não sabem o que é vestir a camisa do Corinthians, vocês não respeitam a história do Corinthians!
E com esse futebol, a série B é realidade SIM, e se cairmos, nenhum de vocês vai querer ficar no time pra disputar a segundona.
Diretoria omissa, bando de incompetentes, não estão preocupados com o Clube, só querem sugar o que puderem e largar o Corinthians no fundo do poço como estão fazendo.
Chega, não dá mais pra ver um bando de sanguessuga comandando o Clube e apequenando o que outrora era gigante, temido, hoje, ninguém teme enfrentar o Corinthians, NINGUÉM!
Chega dessa R&T, chega de trazer jogadores porque tem história no Clube ou por gratidão, chega!
Desculpem o desabafo...
Vai, Corinthians!

