Evandro
Disse tudo irmão, é impressionante como tem corintianos que gosta de elogia tudo na fase do rival, esse Time é bem treinado e fisicamente tá sobrando só isso você não ver tabelinha triangulações nada só bola parada muito forte e intensidade pra eles tá ótimo tá ganhando, só que daqui a pouco o que vai te de corintianos falando que eles estão no nível do city,
em Análise dos jogos > Olha o Palmeiras jogando...
Em citação ao post:
Sei lá assisto muito jogos dos europeus e não vejo os caras jogando bola longa na correria para os pontas