Vinicius Carvalho
Preparo físico com um time bem montado. Lateral esquerda joga bem, tem um volante que joga bem com a bola nos pés, a zaga é muito boa no jogo aéreo. Tem um ponta que sabe jogar por dentro, por fora, faz as vezes de meia. E tem um meia que sabe fazer gol. Pelo que vemos em termos de futebol sulamericano está entre os 3 melhores times hoje.
Um comparativo de peças, não estou falando de físico, tático, entre os times. Mas de peças, nosso time tem um ponta que faz muitos gols, muito habilidoso, temos um meia armador que finaliza bem de fora da área, temos um volante que sabe sair jogando, apesar de taticamente jogarmos, com linhas tão baixas, ele não consegue mostrar essa saída de bola, temos um atacante fazedor de gols em uma das piores fases e hoje temos uma incógnita no setor defensivo, entre zagueiros, no caso Murilo e Bruno Mendez e o lateral esquerdo Bidu. Cabe o técnico ajustar a equipe e a tática aos jogadores que ele tem em mãos.
em Análise dos jogos > Olha o Palmeiras jogando...
Em citação ao post:
Sei lá assisto muito jogos dos europeus e não vejo os caras jogando bola longa na correria para os pontas

