Jorge Freitas
E porcos voam
em Bate-Papo da Torcida > Adeus, Paulinho...
Em citação ao post:
Se ele tem amor ao clube a melhor decisão é parar, inclusive pela saúde dele mesmo. 8 meses de recuperação não é fácil, tem a questão mental também, além da física, várias lesões seguidas no joelho vão cobrar lá na frente.
Para o clube serão no mínimo 8 milhões sendo jogados fora durante os 8 meses de recuperação, já que não poderemos contar com ele ne período.