Jhonny Alemão
Veio do futuro nada... Tudo errado...
1º Quarta 07/06 ganhamos de 1 a 0 do suco
2º meteremos 2 a 0 em BH contra o coelho, e 3 a 1 em casa...
3º vamos pegar a porcada, 1 a 0 na arena e 0 a 0 no privadão.
4 º contra o Liverpool 6 a 0 com 3 do Roger Guedes
5º final contra o Flamengo, decisão no maraca de novo, só que dessa vez 2 a 0 na Arena e 2 a 1 no maraca
em Bate-Papo da Torcida > Vim do futuro, eis que vai ser assim a temporada!
Em resposta ao tópico:
Copa do Brasil:
Passaremos com duas vitórias em cima do Patético Mineiro.
Vamos pegar a porcada, empatamos na casa deles e ganhamos por 1 a 0 em casa
Final com Grêmio, ganhamos por 2 a 0 em casa e perdemos por 2 a 1 na casa deles e seremos tetra campeões
Libertadores:
Empataremos contra Del Valle, e na última rodada goleamos Liverpool por 4 a 0 e o Del Vale empata com Argentino, nós passamos em segundo por saldo de gol, ficaremos em último como a pior campanha.
Nas oitavas pegamos um time Brasileiro, será por 2 empates e passamos pela penalidade.
Nas quartas pegamos um time Argentino, passaremos por eles
Na semi final o time chegou muito longe, não temos elenco com tanta disputa e jogos, vamos ser eliminado na penalidade.
NO Brasileiro faremos uma campanha medíocre, ficaremos no meio da tabela, muito por conta do título de Copa do Brasil que deixou os jogadores acomodado e ao mesmo tempo priorizaram a Libertadores em determinado momento, porem, deixou o elenco abatido depois da eliminação.
Roger Guedes será o artilheiro do Brasileiro e da Copa do Brasil.
