Felipe Felipe Felipe
Mas no meio do ano eles podem contratar alguém de peso para encaixar o time deles.
Temos que ficar esperto com isso, porque se fizerem contratações eles vão sair do rebaixamento.
O América também não é garantido que vai ficar lá embaixo.
em Bate-Papo da Torcida > Que saf doida essa do Vasco
Em resposta ao tópico:
Contrataram Leo pele, Robson bambu, Lucas Pitom,.por isso que este lance de saf tem que ficar esperto.
