Gilmar Fubá Apoiador
é mais um que fez os três patetas de tontos.
em Bate-Papo da Torcida > Ficou por isso mesmo
Em resposta ao tópico:
E a TAUNSA? Morreu? Pagaram o que devia?
Daqui a pouco a TAUNSA entra na justiça contra o Corinthians kkkk capaz de ganhar ainda
